13/09/2018

A ABLA estará no WTM2018 para debater a mobilidade


Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, o Instituto PARAR vai realizar a Welcome Tomorrow 2018 (WTM18), a sexta edição da Conferência Global PARAR e o maior evento sobre mobilidade e gestão de frotas do mundo, no WTC Events Center, em São Paulo. O encontro terá participação da ABLA e é voltado para profissionais que querem viver uma experiência de imersão sobre futuro, tecnologia, smart cities e mobilidade inteligente.

A WTM18 vai fomentar as principais discussões acerca do presente e do futuro da mobilidade, como carros autônomos e conectados, mobilidade elétrica, drones, carsharing, smart cities, bikesharing, aplicativos de carona, inteligência artificial, IoT, coworking, horário alternativo de trabalho, home office e serviços inovadores que transformam o dia a dia das pessoas e impactam a mobilidade.

"Não queremos discutir apenas os modais ou as inovações tecnológicas que vão revolucionar a forma como a gente se desloca, mas queremos olhar para a mobilidade como um serviço. Será mesmo que eu preciso sair de casa ou do trabalho, gastar minutos valiosos no trânsito, para fazer determinada atividade? Quais são os serviços que vão facilitar a minha vida e evitar deslocamentos desnecessários", ressalta Flavio Tavares, fundador do PARAR.

O evento pretende reunir três mil executivos presencialmente e mais de 300 mil na transmissão online. A programação será dinâmica, com palestras, painéis de discussões, pitchs, workshops e talk shows, em trilhas simultâneas de conteúdo sobre mobilidade, gestão de frota, tecnologia, futuro e propósito.

Serviço:

O quê – Welcome Tomorrow 2018 - VI Conferência Global PARAR
Quando –29, 30 e 31/10/2018
Onde – WTC Events Center (Av. das Nações Unidas, 12551 - Cidade Monções, São Paulo - SP)
Informações –  
www.wtm18.com.br

A ABLA estará no WTM2018 para debater a mobilidade