22/08/2018

ABLA no maior evento de mobilidade do mundo


O fortalecimento do setor de locação de veículos, a partir do crescimento do número de locadoras reunidas na ABLA, nos SINDLOCS e, consequentemente, na FENALOC, é fundamental para também ampliar a força do setor. O mais recente exemplo é a posição de destaque que o segmento acaba de conquistar no WTM18, que deve ser o maior encontro do mundo sobre mobilidade. O Presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Miguel Junior, foi nomeado “Embaixador da Mobilidade” do evento.


Flavio Tavares, Diretor de Marketing e Vendas do Instituto PARAR, explica que o convite faz parte do projeto de reunir pessoas “que acreditam nesse mesmo propósito, ou seja, de que é possível transformar a nossa realidade através da mobilidade e formar um time de embaixadores dessa causa”. O evento será transmitido, em tempo real, para mais de 50 países, com tradução simultânea para inglês, espanhol e mandarim. A expectativa é reunir mais de 300 mil pessoas conectadas.


Trata-se, portanto, de mais um reconhecimento público do mercado de que a locação de veículos é mesmo essencial para as soluções relevantes ao ir e vir das pessoas. Além dos benefícios comerciais que o associativismo garante para as locadoras, há, portanto, outros motivos também importantes para comover e engajar as locadoras a entrarem nas entidades setoriais. “Quanto maior a conscientização sobre o associativismo, mais força nós teremos para alavancar a locação de veículos no Brasil”, diz Paulo Miguel Junior.


A WTM18 – Welcome Tomorrow Mobility Conference – acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no WTC, em São Paulo. Em mais de 12 mil metros quadrados, abrigará três palcos de conteúdo e mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais, entre diversas atividades com o foco da mobilidade.

ABLA no maior evento de mobilidade do mundo