01/10/2021

Fórum das Locadoras também vai tratar da venda online de veículos


Entre os dias 19, 20 e 21 de outubro, a ABLA incluiu nos temas a serem tratados no XVI Fórum das Locadoras os pontos de atenção para a renovação da frota, diante do atual cenário em que os veículos seminovos ficaram mais caros. Para isso, está confirmada a participação do CEO da MegaDealer e presidente da Auto Avaliar, J.R. Caporal (foto).

 

No formato online, o evento vai acontecer exatamente em meio ao período em que a indústria automotiva enfrenta “um momento de exceção”, conforme adianta Caporal. “Há falta de carros zero quilômetro e isso está criando uma ‘super demanda’ para os veículos seminovos”, diz ele.  

 

Paulo Miguel Junior, presidente da ABLA, acrescenta que a inclusão do debate sobre seminovos também se dá para que sejam levantadas soluções para locadoras que precisam desmobilizar ativos. “Por exemplo, novos meios de aproximação com compradores são importantes para que as locadoras tenham acesso às melhores ofertas possíveis pelos seus veículos”, explica.

Durante os três dias, também serão abordadas tecnologias, inovações e soluções de mobilidade, eletrificação de frotas, carros por assinatura e os impactos dos cenários econômico e político para as empresas de locação de veículos. “Vamos trocar conhecimentos com especialistas do setor de locação e sobre os diversos possíveis cenários para as locadoras”, completa J.R. Caporal.

SERVIÇO

XVI Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

Datas: 19, 20 e 21 de outubro de 2021

Horário: das 16h às 19h

WhatsApp: (11) 93368 2366

Inscrições: https://www.forumdaslocadoras.com.br/

Fórum das Locadoras também vai tratar da venda online de veículos