10/08/2021

Locadoras têm receita extra ao revender assistência 24 horas


As locadoras associadas na ABLA podem ter mais uma fonte de receita, ao também atuarem como revendedoras da Multiassist Veículos Assistência 24 horas. Conforme a empresa, com pouco trabalho operacional, a comercialização é simples e online, com emissão imediata do certificado de assistência para os clientes interessados.

Para isso, a partir da parceria comercial estabelecida pela ABLA, as empresas associadas se cadastram como revendedoras diretamente no www.multiassistveiculos.com.br. Cadastrada, a locadora passa então a ter duas opções de comercialização: a básica e a completa, ambas válidas para todo o território nacional e com garantia da Ikê Assistência.

Na cobertura básica, o cliente tem direito ao socorro mecânico e elétrico, reboque, transporte alternativo, transporte para recuperação do veículo e transmissão de mensagens urgentes. Já na opção completa, há também os serviços de chaveiro, troca de pneus e hospedagem. Na prática, todos podem ser solicitados pelos clientes diretamente no 0800 da empresa, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Segundo a Multiassist, as possibilidades de ganhos para as locadoras estão na união da conveniência, das facilidades e do preço acessível, com foco em pessoas que cada vez mais entendem a importância de contar com a assistência emergencial 24 horas seja para automóveis, para motos, SUVs ou para as picapes.

Locadoras têm receita extra ao revender assistência 24 horas