18/05/2018

Nova Sede do SINDLOC-SC reflete força da locação no Sul


O Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos (SINDLOC-SC) acaba de inaugurar sua nova sede, em Florianópolis. O novo espaço amplia consideravelmente a infraestrutura para o atendimento e para a defesa dos direitos das empresas de aluguel de veículos no estado, que está entre as mais importantes regiões para o setor em função do potencial turístico e de novos negócios.

A inauguração contou com as entidades de dimensão nacional do setor, representadas por Paulo Miguel Júnior, presidente da ABLA; e Paulo Gaba Junior, presidente da FENALOC (foto). Para Paulo Miguel Junior, da ABLA, “ficou claro que a mudança vai trazer ainda mais visibilidade para o setor aqui em Santa Catarina”, avalia. “Trata-se de uma nova estrutura, voltada para aperfeiçoar e atender os empresários que investem e atuam com locação de veículos aqui nesse importante estado”.

O presidente do Conselho Nacional da ABLA destaca ainda que a sede será motivo de satisfação para as locadoras catarinenses. “Pudemos ver de perto, nessa visita para a inauguração, que o espaço conta com uma estrutura moderna, confortável e é de fácil acesso”, diz Paulo Miguel. “A equipe de trabalho fica unida em torno dos mesmos objetivos e isso certamente também será muito positivo”.

SINDLOC – SC

Evento de inauguração da Nova Sede

Data: 17 de maio de 2018

Endereço: Av. Dep. Diomicio Freitas, 3.241 – Carianos, Florianópolis

Informações: www.sindlocsc.com.br

Nova Sede do SINDLOC-SC reflete força da locação no Sul