26/07/2018

Por dentro do VE Latino Americano


A ABLA fechou uma importante parceria com a NürnbergMesse Brasil para facilitar e estimular a presença de empresários do setor de locação de veículos na 14ª Edição do VE Latino Americano – Plataforma de Veículos Híbridos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias.

O evento está marcado para os dias 18 e 20 de setembro de 2018, no Transamerica Expo Center, São Paulo (SP), com garantia de desconto de 20% para associados da ABLA que quiserem tomar parte do Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos (CMOVE). Além disso, a organização também cedeu espaço gratuito para a ABLA montar seu estande para apoio e recepção dos empresários do setor de locação.

Friedel Nimax, business manager da NürnbergMesse Brasil, diz que o evento é o mais importante do segmento na América latina. “É o ambiente ideal para o fortalecimento do networking, disseminando conhecimento, novas tecnologias e gerando negócios que tenham potencial para tornar as cidades mais inteligentes e sustentáveis”, afirma. “Acredito que há bastante potencial e sinergias entre o evento e o setor de locação de veículos”.

Com a parceria, o logotipo da ABLA foi inserido nos impressos do evento e no site oficial, assim como aparece nos e-mails marketing enviados a todos os expositores e visitantes. A ABLA também já inseriu um banner Eletrônico do VE Latino Americano no Portal da locação de veículos. E, na edição de novembro/dezembro, a Revista Locação trará também o mais completo balanço do evento.

Mais informações, você confere já no www.velatinoamericano.com.br

Por dentro do VE Latino Americano