29/03/2018

Presidente do Tribunal Superior do Trabalho recebe visita da ABLA


Representada pelo advogado Alberto Nemer Neto (foto), a ABLA esteve entre as entidades que representaram a Confederação Nacional do Transporte (CNT) em visita ao Ministro João Batista Brito Pereira, novo Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O encontro aconteceu a partir de um encaminhamento da Comissão de Assuntos Trabalhistas (CAT) da CNT, e teve o intuito de dar as boas-vindas ao novo Presidente. “Também foram apresentadas a ele as preocupações do setor transportador, incluindo temas relacionados com a locação de veículos”, destaca Alberto Nemer.

Ao lado do Dr. Alberto Nemer Neto, da ABLA, representaram a CNT no encontro o Dr. José Hélio Fernandes, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística); Dr. Vander Costa, da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (FETCEMG); Dr. Ronaldo Trad, do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA); e Dr. Ivo Palmeira, da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU).

O Ministro Pereira integra o Tribunal desde maio de 2000, em vaga destinada a membro do Ministério Público do Trabalho. No dia 26 de fevereiro de 2018, foi empossado Presidente para o biênio 2018-2020.

Presidente do Tribunal Superior do Trabalho recebe visita da ABLA