13/02/2019

Setor de locação de veículos na nova diretoria da CNT


Paulo Miguel Jr. (ABLA), Vander Costa, Paulo Gaba Jr. (FENALOC) e Flávio Benatti estão na chapa eleita para dirigir a CNT pelos próximos quatro anos (2019-2023), com posse já marcada para o dia 21 de março. As presenças dos presidentes da ABLA e da FENALOC na nova diretoria da confederação colocam o setor de locação de veículos em destaque ainda maior no segmento de transportes do Brasil.

Paulo Gaba Junior vai assumir a vice-presidência da CNT, que terá também o atual presidente da ABLA, Paulo Miguel Junior, como diretor. O novo presidente da CNT, substituindo Clésio Andrade, será Vander Costa, da FETCEMG – Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais.

O setor de locação de veículos ingressa nessa nova diretoria com a intenção de também valorizar ainda mais os estudos técnicos da confederação. “Estes estudos fornecem informações importantes para viabilizar os grandes projetos relacionados aos modais de transporte e de mobilidade urbana no Brasil”, afirma o novo vice-presidente da entidade, Paulo Gaba Junior, que também preside a Comissão de Aplicativos da CNT.

Para Paulo Miguel Junior, presidente da ABLA e agora também diretor da CNT, para gerar um real desenvolvimento econômico e social o país não pode abrir mão de investimentos em infraestrutura. “E, também, em todos os modais de transporte”, acrescenta. “O desafio da CNT será ainda maior, mas a nova diretoria está preparada e tem totais condições de assumir a responsabilidade que é dirigir a principal entidade do segmento de transportes do Brasil”.

Setor de locação de veículos na nova diretoria da CNT