05/10/2020

Veja quais serão os patrocinadores e apoiadores do XV Fórum Internacional das Locadoras


A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) confirmou 13 marcas de peso entre as empresas que irão patrocinar/apoiar o XV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no formato digital. As empresas confirmadas são a B3 – Bolsa de Valores do Brasil, Banco Itaú, Banco RCI, Banco Volkswagen, Easy Carros, Loc1, MoObie, Pointer do Brasil, Segplus, Serpro, ST Corretora, Uber e Volkswagen.

Entre os bancos, o RCI (braço financeiro da Renault) fará apresentação durante os debates sobre “Cenários 2020 – 2021” na terça-feira, dia 03 de novembro, às 17h50. Já o Itaú e o Banco Volkswagen entram na quinta-feira, dia 05, no painel sobre “Cenários para a concessão de crédito e gestão da inadimplência”, das 16h15 às 17h.

A Loc1, que é especializada em sistemas de gestão para locadoras, participará por meio da exposição de sua marca no evento. Já a ST Corretora estará presente sempre às 16h10, durante os três dias do fórum, com orientações para a segurança da frota de veículos.  

Especificamente para o dia 04, quarta-feira, está agendada a participação da corretora Segplus, a partir das 17h, entre os debates sobre “Inovação e Digitalização – Como oferecer as soluções que o mercado quer”. No mesmo dia, haverá a participação da UBER, a partir das 17h10; e da startup MoObie, ambas a respeito da “Cooperação entre aplicativos de transporte e locadoras de veículos”.

Ainda no dia 04, a Easy Carros e a Pointer do Brasil tomam parte do evento tratando de “Carros por assinatura e rastreamento”, a partir das 18h.

No dia 05, quinta-feira, estão marcadas as apresentações do Serpro, especialista em tecnologia da informação, às 17h; e da B3 – Bolsa de Valores do Brasil, a partir das 17h10, durante os painéis sobre “Gestão Estratégica 4.0 – Como sobreviveremos e cresceremos”. A Easy Carros também fará apresentação nesse mesmo dia, às 17h55, enquanto a Volkswagen confirmou presença para abordar as “Tecnologias, Inovações e Mobilidade”, a partir das 18h55.

As inscrições estão abertas no www.forumdaslocadoras.com.br e a expectativa da ABLA é reunir, em ambiente digital, mais de 700 empresários durante os três dias de evento. O presidente do Conselho Nacional da associação, Paulo Miguel Junior avalia que “para os patrocinadores é de fato uma chance para conquistar e fidelizar, impulsionar vendas e alcançar um novo status de relacionamento com locadoras regionais e nacionais”, diz ele.

O evento será transmitido ao vivo pela internet, a partir do estúdio na WTorre Morumbi (SP), especialmente preparado para o principal encontro do setor de aluguel de carros da América Latina. A organização conta com a parceria da Hiria, empresa especializada em definição de conteúdo de eventos empresariais (14/10/20).

Serviço

XV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos (Digital)
Datas: 3, 4 e 5 de novembro de 2020
Horário: das 16h às 19h
Local: Formato Digital (Estúdio na WTorre Morumbi, SP, com transmissão ao vivo via internet)

Informações para a imprensa:

Em Foco Comunicação (11) 3819-3031 | 9-6351-5416 - victoria@agenciaemfoco.com.br
ABLA (11) 9-7179-7674 – olivo@abla.com.br

Veja quais serão os patrocinadores e apoiadores do XV Fórum Internacional das Locadoras