07/11/2018

Visite a ABLA no Salão Internacional do Automóvel


De 8 a 18 de novembro, a ABLA realizará o seu Salão Nacional do Setor de Locação de Veículos dentro do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Pela terceira vez consecutiva, o estande da ABLA (imagem ilustrativa) será montado no maior evento do setor na América Latina, para atender empresários do setor e ajudar a gerar negócios com as montadoras e fornecedores. O estande será o ponto de encontro para que os visitantes da indústria de aluguel de veículos possam programar seus roteiros dentro do Salão.

O presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Miguel Junior, se mostra entusiasmado com a forma com que conselheiros, os diretores regionais e equipes internas da associação estão se dedicando ao projeto batizado de “Salão ABLA dentro do Salão do Automóvel”. “Todo esse esforço valerá a pena”, diz ele. Ao longo dos dez dias, a ABLA receberá a visita de autoridades, empresários e interessados em geral no setor de locação de veículos. “As locadoras de veículos seguem como as principais clientes das montadoras no Brasil, responsáveis por adquirir mais de 15% do total de veículos vendidos no país”, lembra Paulo Miguel Junior.

No evento, a ABLA também inovará ao associar a locação de veículos diretamente ao tema da mobilidade urbana. A associação contará com esse estande mais amplo este ano, além de uma grande novidade: uma área exclusiva para reuniões, networking e negócios, totalmente à disposição dos empresários do setor de aluguel de veículos. Como a representante nacional das locadoras de veículos, a ABLA fechou parceria para ter gratuitamente esse espaço exclusivo para o setor de locação dentro do principal evento da indústria automobilística realizado na América Latina.

Visite a ABLA no Salão Internacional do Automóvel