07/10/2020

XV Fórum terá programação com palestrantes e debatedores de destques


O economista Gesner Oliveira (foto) está entre palestrantes e debatedores confirmados pela ABLA na programação completa do XV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, marcado para 3, 4 e 5 de novembro, em formato digital.

A programação terá também as participações do Secretário Estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, de Eurico de Santi (Centro de Cidadania Fiscal) e de Adriano Donzelli (Gyn Locadora). Ao lado deles, estão confirmados Marco Ramos (White Martins), Mariana Costa (Syngenta), Victor Coelho (JLL Latam), Tamy Lin (Moobie), Amanda Martins e Zeus Bessoni (Uber), Diego Lira (Turbi), Luiz Mendonça Filho (LM Frotas), Marcus Vinícius Gonçalves (KPMG), Paulo Saab (ANAV) e Ubaldo Juveniz (Sindloc/SP).

O renomado grupo de palestrantes e debatedores ganha relevância à medida que a crise do coronavírus trouxe aspectos inéditos para a indústria da locação de veículos. Após sete meses de pandemia, o mercado de locação está se reaquecendo e as locadoras não estão conseguindo comprar veículos novos no volume necessário.

Conforme a ABLA, faltam ofertas por parte das montadoras, em um momento em que o imediato atendimento da demanda se tornou condição decisiva para a recuperação das pequenas e médias locadoras. Paralelamente, aplicativos como Uber e 99 também estão recebendo mais solicitações de motoristas interessados em ingressar nesse tipo de atividade, na medida em que a pandemia agravou o desemprego. 

A programação já está no portal www.forumdaslocadoras.com.br). Os organizadores esperam em média 600 inscritos por dia, batendo o recorde de participação entre todas as 15 edições do fórum.

Vale lembrar que, pela primeira vez, este que é o principal evento do setor de locação de veículos da América Latina será uma experiência digital. A organização é da ABLA, em parceria com a Hiria (empresa do Grupo NurnbergMesse, especializada na produção e gestão de conteúdo corporativo).

XV Fórum terá programação com palestrantes e debatedores de destques