02/08/2021

Ao mesmo tempo, parcelamento de débitos auxilia locadoras e clientes


A CredPay e a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) fecharam uma nova parceria para as empresas de locação associadas na entidade – e também para os clientes dessas locadoras. A iniciativa proporciona parcelamento de diferentes débitos de forma segura, usando apenas cartões de crédito.

Os clientes das locadoras associadas que aderirem à parceria podem, por exemplo, parcelar em até 18 vezes (e em até três cartões de crédito por operação), os débitos de infrações de trânsito cometidas durante o período em que estiveram com o veículo alugado. Basta que tenham limite disponível em um ou mais cartões.

Há, também, indicações da Credpay sobre o custo-benefício das sugestões de parcelamentos, levando em consideração os valores das parcelas envolvidas em cada possível operação. Na prática, trata-se de conter riscos, tanto a partir de sistemas confiáveis, como pelo fato de a Credpay trabalhar com os principais parceiros do segmento financeiro.

Para as associadas da ABLA, a parceria gerou outras facilidades. Há integração com o site da locadora, link de pagamento na notificação, taxas diferenciadas, pré-autorização no cartão, recorrência para locação e até possibilidade de parcelamento da venda ou da entrada na desmobilização de frota (venda dos seminovos).

As locadoras interessadas em saber mais sobre como funciona o serviço podem procurar o atendimento exclusivo da Credpay para associadas da ABLA, que já está sendo feito pelo e-mail abla@credpay.com.br ou via WhatsApp (11) 93779-8137.

Ao mesmo tempo, parcelamento de débitos auxilia locadoras e clientes