19/12/2023

Brasfrotas anuncia aquisição da carteira de clientes da All Fleet Locadora


Com uma trajetória sólida de 12 anos no mercado de terceirização de frotas, a Brasfrotas Locação de Veículos S/A anuncia um importante movimento: a aquisição da carteira de clientes da locadora All Fleet do grupo J. Safra. Essa transação estratégica foi concretizada após várias reuniões e representa um passo significativo na jornada de expansão da Brasfrotas no cenário nacional.

"Ficamos extremamente satisfeitos com essa transação", ressalta o CEO da Brasfrotas. "A carteira de clientes da All Fleet é diversificada, incluindo empresas de diversos setores. Isso nos possibilitará ampliar nossa presença e disponibilizar nossos serviços a uma base ainda maior de clientes."

Com essa aquisição estratégica, a Brasfrotas reforça seu portfólio e passa a atuar em novos segmentos. Esse marco é de extrema importância para a empresa, uma vez que abre portas para oportunidades ainda mais amplas e desafiadoras.

Sobre a Brasfrotas

A Brasfrotas, com mais de uma década de experiência no mercado, é reconhecida como uma das principais referências no setor de terceirização de frotas. Com foco primordial no atendimento personalizado, a empresa se destaca pela oferta de serviços de locação que abrange desde veículos executivos, leves, motos, pesados. Com sede em São Paulo e filiais em Fortaleza e Curitiba, a Brasfrotas atende a uma ampla variedade de setores, incluindo varejo, indústria e serviços.

A Brasfrotas reforça seu compromisso em proporcionar soluções de terceirização para seus clientes, agora, ainda mais abrangentes. Esta é uma nova fase para a empresa, marcada por crescimento, excelência e melhoria contínua no mercado de terceirização de frotas. 

Brasfrotas anuncia aquisição da carteira de clientes da All Fleet Locadora