08/03/2023

Brasil terá participação na International Car Rental Show 2023


A ABLA estabeleceu uma nova parceria com a agência de viagens NMB Travel, com o objetivo de aumentar a participação do Brasil na International Car Rental Show, de 16 a 18 de abril, em Las Vegas. Trata-se do principal evento do segmento de aluguel de carros dos Estados Unidos que, neste ano, terá ainda 35% de desconto garantido na inscrição pelo pacote ABLA/NMB.  

 

São esperados participantes de mais de 40 países, entre eles da Alemanha, Austrália, Reino Unido, França, Holanda, Portugal e Espanha. “A intenção da ABLA em apoiar esse pacote de viagem foi a de ajudar a levar o maior número possível de participantes brasileiros, se possível fazendo frente a delegações normalmente numerosas, como as do Canadá e do México”, comenta o conselheiro gestor da ABLA, Paulo Miguel Júnior. 

 

O pacote para os brasileiros inclui passagem aérea a partir de São Paulo (SP), três noites de hospedagem no hotel do evento (ou opção próxima), transfer aeroporto-hotel-aeroporto, jantar de boas-vindas no restaurante Gordon Ramsay Steak, passeio de helicóptero por Las Vegas e seguro viagem. 

 


Na programação de trabalho, estão previstos diversos seminários e mesas redondas sobre as tendências e, principalmente, sobre o futuro do aluguel de carros nos Estados Unidos e no mundo. Empresários, profissionais que trabalham em locadoras e demais interessados no segmento de locação de veículos podem obter as informações completas sobre o pacote de viagem pelo e-mail: atendimento@nmtravel.com.br.

Brasil terá participação na International Car Rental Show 2023