04/05/2018

Campanha de segurança veicular, maio amarelo


Campanha de segurança veicular ganha apoio da ABLA A ABLA já está entre as entidades parceiras da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), autorizadas a utilizar e a divulgar peças da nova campanha de segurança veicular “Nós somos o trânsito”.

Foram criadas diversas peças, entre elas vídeos, spot de rádio e arquivos eletrônicos para publicações impressas e mídias sociais, que foram doados pela ANFAVEA para o Movimento Maio Amarelo. “A ABLA poderá inserir seu logotipo e usar as peças em ações de marketing, publicações, redes sociais e até em entrevistas, discursos ou em qualquer outra oportunidade que julgarmos apropriada”, diz o presidente do conselho nacional da associação, Paulo Miguel Junior. 

O setor de locação de veículos é um dos mais importantes players da mobilidade urbana e, assim, faz parte da cadeia produtiva reunida pela indústria automobilística. “Juntos, podemos ampliar os esforços do setor nesta batalha em prol da vida”, acrescenta o presidente da ANFAVEA, Antonio Megale. 

O objetivo principal é o de conscientizar a sociedade para reduzir o número de acidentes de trânsito no Brasil. “A campanha, desenvolvida em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, coloca os cidadãos como membros essenciais para um trânsito seguro”, conclui Megale.

Campanha de segurança veicular, maio amarelo