14/10/2021

“Carro por Assinatura” também chama atenção de gestores de frotas


Por meio da participação da ABLA, a Conferência Global PARAR também tratará de uma das modalidades de locação que mais cresceu nos últimos anos: o aluguel de longa duração para pessoas físicas, mais conhecido como “carro por assinatura”. A Conferência será online e está marcada para os dias 19, 20 e 21 de outubro.

Paulo Miguel Junior, presidente do Conselho Nacional da ABLA, será o representante do setor de locação no painel sobre essa modalidade de aluguel. “Trata-se de um novo e promissor mercado que abriu portas e cuja demanda não para de crescer”, avalia. “Certamente, o carro por assinatura tende a trazer impactos também para a relação dos gestores com suas frotas”.

Sob o tema “Vai comprar ou vai locar? Vou assinar”, o principal evento de gestão de frotas do país buscará respostas para a pergunta que já passa pela cabeça de boa parte dos gestores – e que também começa a provocar uma transformação no mercado automotivo como um todo. Afinal, mais players também passaram a oferecer serviços do gênero, assim como já fazem as locadoras de automóveis.

O evento é patrocinado pela GolStat e contará com mesas de debates, painéis, talk-show, entrevistas, workshops e premiações, somando horas de conhecimento, atualização e troca de experiências com profissionais do Brasil e também do exterior. Palestrantes dos Estados Unidos, Alemanha, Portugal e França confirmaram presença.

Paralelamente, serão entregues os prêmios 100 Best Fleets e Flexy Awards, certificados pela NAFA, a maior associação dos gestores de frotas dos Estados Unidos. E, para facilitar, a programação pode ser acompanhada tanto ao vivo quanto on demand, ou seja, onde e quando você precisar.

Todo o valor arrecadado será revertido em doações para a MADD Brasil – Mothers Against Drunk Driving, organização sem fins lucrativos que luta pelo fim da embriaguez ao volante, além de apoiar vítimas de acidente de trânsito.

Serviço

7ª Conferência Global PARAR 2021

Data: 19, 20 e 21 de outubro

Inscrições e mais informações: https://conferenciaparar.com.br 

“Carro por Assinatura” também chama atenção de gestores de frotas