16/02/2021

Cursos EAD para profissionais de locadoras estão em alta


Durante todo o ano de 2020, na contramão da crise provocada pela pandemia, a Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos experimentou aumento de demanda pela Educação a Distância. O ano terminou com a Uniabla atingindo 2.560 inscritos nos cursos de EAD, que são gratuitos e voltados para profissionais e empresários que trabalham no setor de aluguel de carros.

 

As atividades a distância incluem aulas gravadas em vídeo, apostilas, podcasts e questionários disponibilizados para acesso remoto. “Reunimos esforços para incentivar as inscrições no período em que as pessoas estavam em home-office ou até com suas atividades de trabalho suspensas”, diz o coordenador da Uniabla, Carlos Faustino.

 

As opções de cursos seguem disponíveis em 2021 e incluem “Atendimento Eficaz Operacional”; “Competências gerenciais: conceito de mobilidade urbana”; “Gestão em Administração e Finanças”; “Gestão da Frota”; e “Vendas com qualidade: estratégia comercial para o setor”. 

 

Cada curso possui carga horária de 40 horas, com estrutura virtual desenvolvida em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST-SENAT) e apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT). Todo o conteúdo programático foi elaborado junto à Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

Cursos EAD para profissionais de locadoras estão em alta