10/11/2023

Executivo do Reino Unido tratará da eletrificação de frotas no 18° Fórum das Locadoras


 

Está confirmada a participação do palestrante internacional Andy Shields na edição 2023 do Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos. Membro do conselho do Grupo Autorola, o britânico é diretor global do INDICATA, software de última geração que aplica Inteligência Artificial para a precificação de carros seminovos e análises de mercado.

Principal plataforma de negócios e debates para o desenvolvimento da locação de veículos no País, a 18ª edição do Fórum das Locadoras será realizada nos dias 21 e 22 de novembro, no São Paulo Expo. O evento conta com a participação de palestrantes e debatedores de renome da área de transportes, mobilidade, tecnologia e turismo.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria automotiva, Andy Shields será um dos nomes da abertura do segundo dia do Fórum, durante o painel “Análise do mercado mundial de locação de veículos”, a partir das 10h45.

“Palestrar no 18º Fórum Internacional das Locadoras, em São Paulo, será uma grande honra. Reconheço a importância deste evento para a região e fico lisonjeado com a oportunidade de compartilhar experiências com um público tão seleto formado por expressivos empresários do ramo de locação, fornecedores da indústria automotiva brasileira e autoridades. Estou ansioso por este momento”, adianta Shields.

O tópico em pauta que será abordado pelo executivo britânico estará inserido na “Dinâmica dos Valores Residuais de Veículos Elétricos a Bateria e os aprendizados potenciais para o mercado brasileiro”. Ele aprofundará o histórico de tendências de VR de VEBA (Veículos Elétricos a Bateria) no mercado europeu e discutirá os principais impulsionadores que levaram a um ambiente desafiador para a indústria de locação.

O diretor global do INDICATA também irá discutir como tais dinâmicas podem afetar o mercado brasileiro e quais as lições que podem e devem ser aprendidas.

SERVIÇO

18° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

Datas: 21 e 22 novembro de 2023

Local: São Paulo Expo, em São Paulo

Inscrições: exclusivamente online, clique aqui.  

Executivo do Reino Unido tratará da eletrificação de frotas no 18° Fórum das Locadoras