12/07/2022

Fórum das Locadoras 2022 já está com inscrições abertas


Foram abertas as inscrições para o 17° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, que vai acontecer nos dias 22 e 23 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A edição 2022 marcará o reencontro presencial de empresários do setor com fornecedores de produtos e serviços para locadoras, assim como reunirá interessados em qualificação, atualização e negócios com aluguel de carros.

As inscrições podem ser feitas no portal (www.forumdaslocadoras.com.br) e, até o dia 7 de agosto, o primeiro lote de ingressos estará com 50% de desconto. O tema central será “Locadoras em busca de soluções práticas para a mobilidade”, com o primeiro dia todo voltado para os cenários e o horizonte imediato para a atividade, no Brasil e no mundo.

“Em se tratando da indústria do aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo como esse”, comemora o presidente da ABLA, Marco Aurélio Nazaré. Segundo ele, as locadoras já estão envolvidas nos principais debates relacionados à mobilidade, acessibilidade, eletrificação do transporte, defesa do meio ambiente e segurança no trânsito, “tendo a ABLA como interlocutora também nessas questões”, acrescenta Nazaré. 

Serão debatidos o panorama econômico, o mercado de veículos novos e usados, modelos de financiamento e a relação entre montadoras e locadoras de veículos. O segundo dia será dedicado às visões e inovações ao alcance da atividade de locação, incluindo tecnologias como telemetria, biometria, carros elétricos e compartilhados, assim como as mais recentes modalidades de locação de veículos.

A organização do 17° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos tem a parceria da Hiria, empresa especializada em definição de conteúdo de eventos empresariais.

           

SERVIÇO

 

17° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

Datas: 22 e 23 novembro de 2022

Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo

Inscrições: www.forumdaslocadoras.com.br

Fórum das Locadoras 2022 já está com inscrições abertas