Em mais um dia de programação intensa no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos terminou ontem (23.11) com novos recordes de mais de 1 mil inscritos e de mais de 40 empresas e entidades entre patrocinadores e apoiadores.
Em sua primeira edição presencial após o início da pandemia, o maior evento da América Latina dedicado às locadoras foi movimentado nos corredores da área de negócios e também no auditório do congresso.
No dia de encerramento, houve a presença do secretário nacional de trânsito, Frederico Carneiro, para o lançamento do e-FROTAS, tecnologia que veio para facilitar o acesso à documentação das frotas de pessoas jurídicas.
O desenvolvimento da solução contou com o feedback das locadoras, em uma parceria que foi enaltecida tanto pelo poder público quanto pela iniciativa privada, conforme assinalou o presidente do Conselho Nacional da ABLA, Marco Aurélio Nazaré.
O e-FROTAS foi mais uma entre as várias ferramentas voltadas para as locadoras apresentadas no Fórum. Dezenas de parceiros de negócios trouxeram para o evento novidades e condições especiais de contratação e aquisição (inclusive de veículos, nos estandes das montadoras).
Boa parte das empresas patrocinadoras também inovou ao apresentarem cases de sucesso de seus clientes, inclusive em aparições conjuntas no congresso.
O Fórum foi encerrado com um momento de reflexão e meditação, conduzido pela comunicadora Flávia Lippi. Ela propôs a busca de equilíbrio, começando pelo próprio corpo, para os gestores alcançarem bons resultados nos negócios.
Confira mais conteúdo sobre o 17º Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos em breve, na próxima edição on-line da revista Locação ABLA, que chegará no início de dezembro aos associados e aos públicos de interesse do setor.