06/02/2024

Projeto de cunho social busca locadora para nova parceria


Aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, o projeto Treino da Laje está em busca de uma locadora de veículos para ser sua parceira, por meio do empréstimo de um automóvel a ser utilizado no deslocamento dos profissionais envolvidos nas atividades de cunho social. A locadora terá contrapartidas e sua imagem associada ao Treino da Laje, que tem tido destaque na mídia (https://www.youtube.com/watch?v=vkqSQa-ITdk).

 

Conforme a idealizadora do projeto, Sophia Bisilliat, a iniciativa surgiu como resposta à carência de atividades físicas e cuidados de saúde mental nas áreas periféricas de São Paulo. A oferta de atividades físicas na região é escassa, deixando de incluir boa parte da população formada por mulheres de todas as idades em busca de qualidade de vida.   

 

Nesse contexto, o Treino na Laje ganha ainda mais importância como ferramenta para cuidar da saúde física e mental, oferecendo espaço inclusivo e acessível para a prática de ioga, antes considerada atividade inacessível para essas comunidades.    

 

A proposta inicial é que a locadora interessada venha a ceder ao projeto um automóvel por 6 a 12 meses. Para saber mais sobre a oportunidade de parceria, a orientação da ABLA é que locadoras interessadas entrem em contato direto com as lideranças do projeto: Sophia Bisilliat, no (11) 99225-9988; ou Christiane Pontes, pelo (13) 98198.0495. 

Projeto de cunho social busca locadora para nova parceria