Com estande próprio, a ABLA estará representando e estimulando o mercado para o aluguel diário de veículos voltado ao turismo, na edição 2020 da WTM Latin America. Trata-se do principal evento do segmento para o público B2B da América Latina, com profissionais do setor de viagens e turismo ao lado da imprensa, de autoridades governamentais e compradores. Essa edição acontecerá entre 31 de março a 02 de abril, em São Paulo, com inscrições já abertas e gratuitas até o dia 30 de março.
A participação da ABLA vai gerar visibilidade para o setor de locação, diante de 600 empresas expositoras de 50 nacionalidades. Além da presença do setor de locação de veículos, ações de sucesso da última edição se mantêm, como o programa “Agentes na Estrada”, em parceria com a Interamerican Network; e o “Women in Travel”, em parceria com a Alessandra Alonso, fundadora da “Women in Travel CIC” (empresa dedicada a capacitar mulheres empreendedoras no segmento de viagem e turismo) e Mariana Aldrigui, professora e pesquisadora especialista em turismo com mais de 20 anos de experiência e membro do conselho consultivo da WTM Latin America.
Mais informações no www.latinamerica.wtm.com. Confira.