23/09/2021

Setor de locação estará no Conecta Autos, da OLX Brasil


Por meio da ABLA, o setor de locação de veículos terá voz ativa nos debates acerca do mercado automotivo no inédito Conecta Autos, o primeiro evento proprietário da América Latina promovido pela OLX Brasil. Ao lado da ABLA, também estão confirmadas outras importantes entidades setoriais: a Fenabrave, que reúne os distribuidores de veículos; a Fenauto, federação dos revendedores; e a Anfavea, a associação das montadoras.

 

Para o vice-presidente de Autos e Comercial da OLX, Flávio Passos, “os grandes parceiros do setor automotivo enriquecerão as discussões, sendo referência e inspiração para apontar os rumos e tendências do segmento”. O tema será “Acelere a Mudança”, exatamente para estimular a transformação e inovação do mercado automotivo brasileiro.

 

Além de apresentar mais de 50 conteúdos exclusivos para quem deseja entender as novas tendências, haverá participação de especialistas que trarão insights para os interessados em empreende e, ainda, painéis simultâneos com o Conecta Imobi sobre macroeconomia e revolução digital.

 

Os empresários e profissionais do setor de locação de veículos têm à disposição duas categorias de inscrição: Livre (gratuito) – com acesso ao vivo a todos os conteúdos dos dois palcos de Autos; e Conectado – com acesso ao conteúdo por 30 dias após o evento + um Módulo Extra do OLX Ensina – oferecido a R$ 129, com possibilidade de pagamento à vista ou parcelado.

 

Serviço

 

Conecta Autos

De 19 a 21 de outubro de 2021

Evento online

Inscrições via Sympla: https://shortest.link/-vx

Setor de locação estará no Conecta Autos, da OLX Brasil