02/03/2018

SP e MG lideram inscrições nos cursos de capacitação do setor


A UNIABLA – Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos – ultrapassou a marca de 700 profissionais inscritos e cursando as disciplinas disponíveis nas cinco opções de Educação a Distância (EAD).

Conforme o mais recente levantamento são 157 profissionais já cursando o módulo de Atendimento Eficaz ao Cliente; 103 fazendo o módulo de Competências Gerenciais; 183 em Gestão de Frotas; 179 em Gestão em Administração e Finanças; e 95 inscritos em Vendas com Qualidade.

“O resultado foi além de nossas expectativas para o primeiro bimestre”, diz Carlos Faustino, coordenador da UNIABLA. “Há participantes inscritos de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal”.

São Paulo, com 135 profissionais, é o estado com a maior participação nos cursos EAD da UNIABLA, seguido por Minas Gerais (82). No Nordeste, a Bahia lidera o ranking de profissionais de locadoras sendo capacitados, com 71 inscritos. No Sul, Santa Catarina já tem 64 profissionais cursando os módulos de EAD.

A capacitação é gratuita para interessados que trabalham nas locadoras associadas da ABLA. As inscrições ficam abertas permanentemente no hotsite da universidade corporativa do setor: www.abla.com.br/uniabla.

Vale lembrar que os módulos EAD têm o importante apoio da FEPESE, SEST-SENAT e da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

SP e MG lideram inscrições nos cursos de capacitação do setor