23/03/2021

“Vacina já” adesiva os carros de locadoras contra pandemia


As frotas das locadoras podem se transformar em instrumentos de apoio e de divulgação a favor da imunização contra a covid-19. Por meio da campanha “Vacina Já – O Brasil tem pressa”, a Confederação Nacional do Transporte (CNT) está produzindo e enviando às locadoras adesivos personalizados com o nome da empresa, a partir do preenchimento de um formulário simplificado no http://bit.ly/CampanhaVacinaJa.

O presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Miguel Junior diz que o ingresso da associação e das empresas do setor na campanha da CNT é importante para chamar a atenção da sociedade, “à medida que os veículos das locadoras circulam de Norte a Sul e em todos os estados”, lembra ele.

 

Adesivados, os veículos do setor se transformam em vitrines para divulgar a necessidade da imunização, “para que o país possa retomar plenamente a sua vida econômica”, reforça Paulo Miguel Junior.

 

Vander Costa, presidente da CNT, acrescenta que a vacinação em massa depende de uma adequada logística de distribuição, com requisitos específicos de transporte, armazenagem, manuseio e controle em todas as etapas. “Nós, transportadores, reunimos as condições para ajudar nessa missão e estamos a postos para intensificar nossas ações”, afirma Vander Costa.

 

Trata-se, portanto, de uma iniciativa que abre a possibilidade ao setor de locação para demonstrar sua disposição em tomar parte e em contribuir diretamente para acelerar a logística da vacinação no Brasil.

“Vacina já” adesiva os carros de locadoras contra pandemia