08/06/2021

XVI Fórum Internacional do Setor de Locação será em outubro


Organizado pela ABLA, em parceria com a Hiria (empresa especializada em conteúdo para eventos empresariais), o XVI Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos será realizado ainda neste ano, na segunda quinzena de outubro, mantendo o formato online adotado pela primeira vez na edição do ano passado.
O tema central desta décima sexta edição será "A Nova Era do Aluguel de Veículos: a reinvenção da liberdade de ir e vir". O presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Miguel Junior, acrescenta que "para este evento, decidimos manter o formato digital em benefício da segurança de todos, mas sem abrir mão de conteúdo inédito e ainda mais interatividade".
A expectativa é reunir empresários e dirigentes de montadoras, bancos, fornecedores de produtos e serviços para locadoras, concessionárias e líderes de entidades nacionais e internacionais. 
As inscrições serão abertas em breve, assim como a divulgação da programação e a comercialização dos patrocínios. 
Em cada estado da federação e também no Distrito Federal, os diretores regionais da ABLA iniciarão, em breve, ações para estimular inscrições de empresários do setor em todas as regiões do país. 

XVI Fórum Internacional do Setor de Locação será em outubro